Distance
" A Tragédia"
... Aimee estava chorando muito, quando olhamos para TV, vimos, o avião de nossa mãe afundando, eu vi aquela cena com os meus próprios olhos! O jornalista estava falando, e falando sobre isso, quando citou o nome de nossa mãe, agente desesperou. Bom, mas o jornal, mandou esperar para mais notícias, pois como o avião não estava completamente afundado, poderia haver alguém vivo la dentro! Nós aguardamos, mesmo assim, estavamos todos em pânico. 5 minutos depois outro jornal de 'emergência', os bombeiros haviam chegado ao local e retirado todos os corpos de lá, eles falaram o nome dos falecidos, até que chegou o nome da minha mãe, eu desesperei, o que seria de mim sem ela? Eu corri, sai pela porta de casa, e fui correndo, fui para um gramado e comecei a chorar, ali, pensando em todos os momentos que passei com minha mãe, eu não podia acreditar que aquilo havia acontecido. Quando olho para frente, Rafael, Raísa e Felipe apareceram com o coração na mão.
Eu: Como vocês me acharam aqui?
Raísa: Você ja tinha me trazido aqui uma vez, e quando seu pai falou que não estava em casa, eu vim para ca
Eu: Vocês viram, ne?
Todos: Sim :/
Rafael: Vai ficar tudo bem, ok?
Eu: Obrigada gente.- falo ainda chorando muito-
Fiquei lá, por muito tempo, sem acreditar, eu não queria voltar para casa, pois tudo la me lembrava a minha mãe. Quando cheguei em casa, meus amigos ainda estavam comigo, então como não queria ficar ali no meu quarto, nós fomos para o Closet, Rafael e Felipe, nunca tinham ido la, nem sabiam da existência daquilo, então, Raísa colocou a mão no pescoço, tirou a chave do colar, abriu o baú, eu tinha uma música lá sobre tristeza. Então ela pegou o refrão da música e começou a cantar bem baixinho, e eu automaticamente, comecei a cantar junto, não estava me animando, mas não estava tão triste mas assim, tive que me conformar. Nós ficamos lá um tempão, era mais ou menos 4 da tarde, só saimos de lá, quer dizer, meus amigos, umas 23:40 mais ou menos. Tudo naquela casa nos lembra da mamãe, não jantamos hoje pois hoje era o dia de minha mãe fazer o jantar, e ninguém estavamos com fome...
------------------No Outro Dia-------------------------
Meu pai chegou de manhã no meu quarto
Pai: Filha, eu acho que não vai da para agente continuar morando aqui, eu ja falei com Aimee e ela concordou, essa casa nos lembra muito de Bia, e isso irá fazer mal a nós, iremos ser muito tristes, eu vou ver o que fazer ok?
Eu: Ok pai, depois vc me fala ok?
Ele saiu do quarto, fechou a porta, eu ainda nao acreditava o que estava acontecendo!
Eu não ia para a escola hoje. Acho que todos la ja sabiam o que havia ocorrido. Estava muito triste ainda, queria voltar atras e não ter deixado minha mãe ir.. agora ja foi.
-----------------CONTINUA----------------------
>>Babi<<

Nenhum comentário:
Postar um comentário